sexta-feira, 11 de abril de 2014

Progresso, esta matando os vocalistas.

Não sou radical a ponto de querer frear o progresso, até porque tudo o que a gente
faz hoje em dia depende, de financiamento, investimentos pra que seja divulgado, mas
hoje eu ouvi uma montagem musical, que me deixou duvidoso de onde esta o
talento humano, dizer que criou um novo som é no mínimo absurdo, compositores de
renome levam anos pra criar uma sinfonia, por exemplo, e vem um operador de
uma maquina, e pega um pedaço de uma sinfonia, um funk e uma batida zulu,
e diz que criou uma arte, muitas vezes quando acordo sabendo, que tenho que cantar
varias horas por em um dia, para poder me sustentar, literalmente sobreviver, penso
será que vale apena, ter todo este talento que meus amigos dizem que tenho, ou estou
ultrapassado querendo ainda fazer musica acústica.  O vocal esta morrendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário