sexta-feira, 2 de maio de 2014

Polêmica "mais um poema tonystar"

                                                         POLÊMICA
Eu não quero ser mártir de nenhuma polêmica
ou morrer de alguma doença endêmica
para me tornar herói
  Tudo o que me contagia, é a tua alegria
  é o sorriso dia a dia
  em sua face este rubor
  após fazermos amor
  por isso continuo com meu show
Não quero a tua fidelidade
o que eu quero na verdade
é só poder te amar
   Pois saber que ainda me quer
   é o que me faz bem
   isso é merecer alguém
   o corpo é só tesão
   oque importa é a paixão
   que vejo sempre em teus olhos
E se um dia porém
tiver outro em seu coração
virarei sua lembrança
daquelas que te deixa pensativa
a reviver este amor
que fez o melhor de si
para te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário