quarta-feira, 5 de março de 2014

A solução para preservação ecologica.

Tenho visto muitas publicações, sobre sustabilidade e preservação ecológica,
no entanto nada que eu vejo tem alguma solução para parar com a destruição
de nossos recursos naturais, mas eu tenho a solução, e mais tarde eu vos
revelarei. Há tantos homens inteligentes nesse nosso planeta, que poderiam
fazer uma projeção tecnica do crescimento e sana-los, que até um bom aluno
de uma escola de algum curso fundamental, sabe que nosso planeta tem mais
quer milhões de anos de existencia, e pelo menos dez desses anos, a vida
humana, e não mais de que dez por cento, temos técnica de sobrevivencia e
crescimento espantoso.  Nesse milênio passado por exemplo as coisas
tem crescido, assustadoramente, não só no plano populacionar, mas tambem
no tecnólogico é como tivesse tido um salto gigantesco. Então vamos projetar
mais dois mil anos, onde estaremos em termos de tecnologia, e
como fica a preservação, para os que vem por aí. O que vocês chamam de
ecochatos, são os únicos sensatos, que não estão apenas pensando no hoje,
e no seu próprio crescimento economico. Eu pergunto; Quem será o próximo
profeta e herói, com coragem pra mudar, esse nosso novo tempo? Eu tenho
a solução,  sem temer o fantasma de uma queda economica, VEJAM AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário